sexta-feira, 9 de julho de 2010

Baby Boom!


O ano de 2010 para mim tem sido muito especial pelo fato de ter vários amigos se tornando papais e mamães (pela primeira ou segunda vez), outros aguardando os bebês ainda para este ano, um número bem grande mesmo. Eu sei que alguns lêem meu blog e quero mais uma vez expressar minha felicidade por cada um, eu vibro e me emociono mesmo com este milagre de Deus acontecendo na vida de vocês!

P.S: Eu não posso ter filhos, mas há possibilidades de adotarmos uma criança no ano que vem. Vamos aguardar!:)

5 comentários:

Tatiana disse...

Te dou a maior força Debora, tenho varias amigas que adotaram e estao amaaaaando.
Uma delas até mora fora tambem(California), adotaram no Brasil!!!
Qualquer coisa,se voce estiver interessada eu poderia te passar o email dela para algumas dicas,caso vc queira adotar no Brasil.
Bom...desculpe a intromiçao..rsrs..mas nao resisiti!
Beijos,
Tati.

Tatiana disse...

ahhhh...esqueci de dizer...o teu blog está uma graça, uma fofura!!

Debora Rocha Muscutt. disse...

Tati, acabei de mandar uma msg pra vc! Bjs e obrigada

Tatiana disse...

Ja recebi Débora e te mandei outra!
Bjs.

Tatiana disse...

Oi Debora!!
Ainda estou esperando ela me mandar o novo email....ahhh..e intromissao é com ss..hahah...e olha que eu sou chata com erros de portugues...como fui dar uma dessas???Acho que o espanhol ta me deixando meia analfabeta..rsrs.
Beijocas!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif