domingo, 18 de outubro de 2009

Orem por Barb




Esta moça acima na foto é minha amiga Cynthia. A outra sem cabelos ao lado dela é a Barb

Faz umas 3 semanas que Cynthia cortou os cabelos completamente para doá-los para a campanha contra o cancer. Na verdade, a melhor amiga da Cynthia, Barb, está com câncer e perdeu totalmente os cabelos com a quimioterapia. Desde então Cynthia além de doar os cabelos para a campanha, tb está raspando os cabelos que estão nascendo a cada semana, até que Barb seja considerada curada. Ela está pedindo a todos que façam uma corrente de fé em prol da Barb. Eu venho aqui pedir mais adeptos à corrente.

Os cabelos da Cynthia eram enormes, abaixo da linha da cintura e, creio que quem os receber vai ficar muito feliz com os cachos aloirados. Uma atitude um tanto corajosa da Cynthia, além de nobre, claro.

Não se esqueçam então da Barb, nas suas preces..

4 comentários:

Lucia disse...

Pq ela raspou a cabeca? Bjos

Debora Rocha Muscutt. disse...

Oi, Lu! A Cynthia raspou a cabeça em solidariedade à situação da Barb, que perdeu todos os fios recentemente. Ela disse que vai continuar raspando até que a Barb melhore. As duas são muito amigas e além de doar o cabelo para outros pacientes, Cynthia continuará careca igualzinha à Barb; só vai deixar o cabelo crescer qdo o da Barb crescer também!
Bjs

Lucia disse...

Desculpa pela pergunta acima, quando abri seu post no meu blackberry nao tinha o texto, so as fotos.

Que amiga, heim!!!? Fico aqui ate sem palavras, sua atitude e acao sao admiraveis! bjos

A e W disse...

Estarei orando pela Barb... Assim como sigo orando e peco a Deus para todos que enfrentam essa doenca tao delicada, que da medo, que desespera a nos, sejam abencoados por ELE...
Nobre atirude e que amor por essa amiga... Lindo lindo.

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif