quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mudanças bruscas de temperatura


Parece mentira, mas foi só a estação mudar e o frio chegou. Rápido assim.
Eu já moro em NC desde o final do ano de 2005 e nunca vi isso acontecer tão depressa. Ano passado o frio só chegou no final do mês, e trouxe uma neve inaugural. Lembro do meu susto quando abri a janela e a neve bateu no meu nariz!
As estações do ano aqui nos EUA, em geral são bem certinhas, marcadas. Há exceções, claro. Aqui onde moramos é o caso, e dá pra planejar tudo que se faz.
Em 2007 foi a última vez que fomos pra Flórida, Orlando e, não levamos nenhum agasalho, já que tínhamos ido anteriormente na mesma época e encontrado um calor tipo verão. Que nossa surpresa quando fomos apanhados de surpresa por um friozinho bem desagradável! não tínhamos agasalhos adequados e sofremos um tanto lá nos parques gelados. Mas foi bom mesmo assim. Daí, clima é uma coisa imprevisível mesmo.
Mesmo assim fiquei viciada em checar o canal do tempo todos os dias pela manhã...
Lá no Rio agora deve estar começando a ficar bem calor. Oh, saudades sempre do verão carioca. Todo mundo reclamava e eu também, mas agora comparo com os quase 6 meses de frio que temos aqui e acho que o verão carioca é maravilhoso! Ah, ninguém tá satisfeito com nada...rsrs

2 comentários:

A e W disse...

Aqui em NY tbem estah frio, amiga... Ontem a temperatura deu uma tregua, mas foi so ontem mesmo... Ouvi dizer que esse inverno serah um dos piores dos tempos... Espero que estejam enganados pq frio demais nao eh facil de aturar... Bjao e otima semana

Ana Claudia Lintner disse...

Aqui em NY, ooops, Michigan,
tbem esta super frio, amiga... [2]
chuva, vento, frio, aquecedor ligado e eu enfurnada em casa. Ja???

Beijos e forca pra nos!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif