terça-feira, 15 de setembro de 2009

Patrick Swayze cantando "She is like the wind"

Infelizmente, após 20 meses de batalha, o cancer pancreático levou o ator Patrick Swayze ontem, dia 15 de Setembro de 2009, aos 57 anos.

Deixo aqui um vídeo dele cantando e, que voz linda! Que ele dançava maravilhosamente todos sabem, mas também cantava muito bem. Aí está a prova, música romântica "She is like the wind" da trilha sonora do filme "Dirty Dancing".

4 comentários:

A e W disse...

Pois eh amiga... Que triste, nao eh? Deve ateh ser por isso que me sinto meio depre hoje... Nao conhecia o cara pessoalmente, ao menos tinha amor ou odio por ele (alias, odio nao sinto por ninguem...) mas so em ver alguem perder a batalha para essa doenca maldita, me sinto fraca, o mundo desmorona para mim... Voce sabe o que passei com minha avo e com minha mae... Sinto a dor da familia dessa pessoa, eh como ujm filminho terrivel que volta para mim. Que Deus o tenha...

beijo amiga e otima semana, nos falaremos com certeza essa semana... Conversar com vc me faz bem...

Beijao e fica com Deus!

Roberto Lima disse...

É verdadade é uma doença maldita! Perdi um amigo muito próximo, a batalha foi nos anos 80. Não sei se lembra Débora? Bernard era o nome dele. Pude ter o privilégio de fazer doações de sangue e percebia a transformação. Como mudam as referencias, como muda o sentido da vida para essas pessoas. Por incrível que pareça eles ganham uma visão da vida diferente da nossa. Os que visitam esse blog e passam por aqui podem conferi o que falo assistindo O documentário sobre a batalha de Farrah Fawcett contra o câncer,aí poderão entender um pouco o que quero dizer. O Patryck certamente pôde ter essa visão. A batalha certamente não foi totalmente em vão.
Abs: Roberto

Lucia disse...

Eu tb fiquei triste demais quando soube! Mais ainda pela mulher dele, pois estavam juntos desde adolescentes, nem consigo imaginar a dor que sente!

Dani disse...

Ele era o maximo mesmo! Vai fazer muita falta...
Bjs

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif