segunda-feira, 20 de julho de 2009

Às vezes, a vida imita os filmes..


Casal se reencontra por causa de carta perdida por 10 anos

(BBC Brasil - BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados)

Um casal que se reencontrou por causa de uma carta de amor que ficou dez anos perdida finalmente se casou na última sexta-feira, na Grã-Bretanha.

Steve Smith, 42 anos, e a espanhola Carmen Ruiz-Perez, também de 42, se conheceram e se apaixonaram há 17 anos, quando ela passava uma temporada estudando inglês no condado de Devon.

Eles chegaram a ficar noivos após um ano de namoro, mas acabaram rompendo o romance quando ela se mudou para Paris por causa de um emprego. Anos depois, Smith conseguiu o endereço da mãe de Carmen, na Espanha, e enviou para lá uma longa carta pedindo para reatarem. Mas a carta, que havia sido colocada fechada sobre uma bancada, acabou escorregando e ficando perdida atrás de uma lareira, de onde só foi recuperada recentemente, durante uma reforma.

"Filme"
Ao finalmente receber a carta, Carmen telefonou para Smith e, dois dias depois, os dois se reencontraram em Paris. "Parecia uma cena de filme. Corremos um em direção ao outro e nos abraçamos no meio do aeroporto. Trinta segundos depois já estávamos nos beijando", contou Smith ao jornal britânico The Times.

Já Carmen admite que quase desistiu de telefonar para o ex-namorado, tamanho o seu nervosismo ao receber a carta. "Eu pegava o telefone e desligava, várias vezes. Mas eu sabia que tinha que ligar em algum momento", disse.

Os dois haviam permanecido solteiros todos estes anos. "Finalmente estou me casando com o homem que eu sempre amei", afirmou ela.

7 comentários:

Lucia disse...

Achei essa historia tao emocionante! Acho que ia morrer de ansiedade ao caminho de finalmente encontrar o amor da minha vida! Amei! bjos

Roberto Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Lima disse...

Amor é verdadeiramente algo muito forte. Quando há a disponibilidade de fazê-lo florescer e aceitá-lo como ele é, histórias lindas serão escritas.
"a águia voando no céu; a cobra se arrastando nas pedras; o navio que encontra o seu caminho no mar; e o amor entre um homem e uma mulher."(Prov.30:19).
Viva o amor Débora, linda essa história de amor, verdadeiramente um filme.

Debora Rocha Muscutt. disse...

Lu e Roberto, quando li esta história não poderia deixar de compartilhar...é bom saber que coisas assim ainda acontecem hoje em dia, não? Beijos aos 2!

Eliane Lima disse...

Lindíssima esta história,DEUS planejou este momento especial para eles.Muito lindoooooooooooooo!!!!!!!!
Abraços e beijos,pra vc,Thomas e Loopy.

A e W disse...

Linda estoria... As coisas sao assim, qdo tem que acontecer, acontecem no matter what... Eu acredito em destino... Tudo tem local e tempo determinado... Deus abencoe esse casal!

Anônimo disse...

Que historia legal!!!!! E pensar que a carta estava esse tempo todo na casa dela!

Eu acredito que ela encontrou no tempo certo, agora que era a hora deles casarem ;-)

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif