terça-feira, 23 de junho de 2009




Os dias nem sempre voam como a gente imagina...
Para quem está esperando alguma coisa acontecer, demora a passar. Para quem está doente, em uma cama, para quem está com fome, para quem está esperando alguém que deseja muito ver...
Acho que toda a combinação espera + ansiedade faz o relógio andar mais devagar.
Coisa da gente, coisa de ser humano.

Faz uns 20 dias que tenho achado que os ponteiros do relógio estão se movendo mais lentamente. O quê? Já se passaram 20 dias? Pensei que fossem apenas 7. Mas é assim mesmo.

Ainda não consigo andar normalmente, digo, passos e movimentos. Estou me sentando com mais frequência mas também não como antes, causa certa dor. O edema local ainda está um tanto pronunciado, embora seja normal assim mesmo. A vontade é de girar o ponteiro do tempo, avançando mais 1 semana, para ter certeza que isso tudo vai melhorar de verdade, por inteiro, com ajuda do tempo.

Agradeço muito a Deus pelos meus amigos, são muito especiais. Bati um papo longuíssimo com Line por fone, foi bom demais....recebi Carla e Adriano aqui para comemorarem o aniversário da Carla no apt de minha mãe, já que eu não poderia ir a lugar nenhum com eles...Patricia, Lana, Walkner, Lu, Marlos, Roberto, Claudinha, Vanessa, Aninha, Dani, Neusa, Marceli, Angela, Mila, Carmen, Carla, Adriano,Solange, Jamile, Rick, Gedida e tantos outros, obrigada pelos telefonemas, e-mails, pelo carinho, nem dá pra citar todo mundo. Fabrícia, te agradeço por tanta coisa, vc sabe que palavras são nada diante do tanto q vc tem feito.
Hoje é um dia especial pra Lu e meus pensamentos estão com vc, amiga. Presentes de Deus.

Acima, fotos com Carla, aniversariante do dia 21 de Junho, que veio comemorar aqui comigo. Não pude ir à festa, a festa veio até mim.

Bem,e o que mais? Acho que preciso de uma boa dose de paciência! Isso é que mais tenho ouvido de mim para mim mesma: paciência, Debora! Sim, estou tentando! Difícil é segurar a vontade de sair lá fora, de encontrar os amigos, de andar pelo Rio de Janeiro nestes dias fresquinhos de Junho.

Reloginho, dá uma forcinha e anda mais rapidinho! '-)

4 comentários:

Luciana disse...

Oi amiga!
Obrigada pela lembrança e pelas orações!!!
Estou me recuperando bem e espero que vc tb esteja recuperando suas forcas a cada dia que passa.
Estou com saudades dos nossos emails. E realmente, tem dias que parece que o tempo voa e outros que demoram a passar... Mas estamos quase em Julho! Logo logo começa a correria do Natal, e assim mais um ano se foi.
e uma das coisas que me deixam contente eh saber que nossa amizade continua firme e forte, pois soh Deus sabe como eh bom ter uma amiga como vc. :)
Um gde beijo e abraço!

Debora Rocha Muscutt. disse...

Lu querida, obrigada a vc por vir aqui escrever, estou muito feliz por saber de sua recuperação, tenho orado todos os dias!
Eu agradeço a Deus todos os dias pelas amizades lindas que Ele me deu através de um dos períodos mais importantes da minha vida, meu casamento! Vc é aquela amiga guardada do lado esquerdo do peito, com muito carinho e pra sempre.
Um beijão, amiga!

A e W disse...

Oi amiga, bom demais ver vc se recuperando... Eh isso ai, sempre pensar positivo e acreditar que dias melhores virao..
ps.: Vc linda como sempre!
beijao

Ana Claudia Lintner disse...

Deb,
se esta e sua carinha de "ex doente", em recuperacao preciso pedir um favor: guarde agua do seu banho pra mim. Menina, voce ta linda e com um sorrisao. Gracas a Deus.
Beijocas

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif