terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mês de correrias


Faz um tempinho que não escrevo aqui, desde o dia de Ações de Graças, acho eu.

É sempre assim em Dezembro, não me dou conta dos dias, passam super rápido.

Dia 13 iremos cantar na igreja de Arden, será nossa primeira apresentação desde que começamos a cantar neste coral; será uma música natalina - Blessed Mary.
Dia 18 será nosso terceiro aniversário de casamento. Como estamos no compasso mais rápido possível, nem sei se teremos oportunidade de comemorar a data. Só sei que parece que foi ontem que cheguei aqui, devendo me casar em 18 dias. Uma correria doida, mil preparativos para o casamento e viagem logo após. Só lembro de ter respirado mais aliviada quando já estávamos a caminho de Orlando. Foram muitas mudanças ao mesmo tempo, mal cheguei e mudamos para Atlanta por dois meses. Logo depois voltamos a Asheville e mudamos para Beckley, WV, onde moramos por cinco meses. Em seguida fui ao Brasil. Isso em meu primeiro ano longe de casa, em 2006. Em 2007 estive em Asheville até Maio, quando fomos ao Arizona e Utah. Voltei e fui para o Brasil, onde fiquei por quase 5 meses.

Acho que na contagem geral não morei tanto tempo assim em Asheville. '

Mesmo assim, acho que é o lugar que posso chamar de "casa" ou home, hoje em dia.

Ah, eu estou com anemia. Foi diagnosticada ontem, após uns dias de muito sono e indisposição, falta de apetite. Começarei a tomar 'ferro' diariamente, fora a vitamina C, que facilita a absorção.

O frio aqui continua intenso, hoje com chuvas e amanhã com promessa de neve. Aos poucos vamos chegando no inverno, embora já estejamos no clima mais que perfeito para isso desde o começo do outono. Coisas de USA...

Amanhã escrevo mais! Inté!


Um comentário:

A e W disse...

POis eh amiga... Coisas de USA aqui tbem esta um gelo... Com promessa de chuva e neve tbem...erg!!!

Tudo ficara bem, anemia eh chato demais, mas tomando as vitaminas vc ficara bem... A vida corrida que levamos aqui nos tras tanto estresse e pequenos probleminhas... E dizem que a vida no Brasil nao eh boa....

Beijao amiga e melhoras!!!!!!!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif