quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!



Hoje é véspera de Natal, dia 24/12 e estamos aqui em Gatlinburg, TN juntamente com Loopinho. Chegamos ontem à tarde, debaixo de um frio intenso! Mesmo assim andamos pelas ruas e sofremos um bocado. Chegamos de volta ao hotel super tarde mas foi bom, apesar de minhas mãos estarem congeladas mesmo usando luvas. Quem anda no frio já sabe, o rosto fica hiper vermelho também. Ah, sim, tenho que explicar que ficamos andando pq não há lugares para se estacionar, e o hotel onde estamos hospedados é bem pertinho de tudo mas...com frio, até do quarto para o estacionamento é um sofrimento daí...hehehe

Nós íamos esquiar hoje, mas estou desanimada pq meu joelho está doendo muito. Acho que vai ficar para outra vez.

Bem, passei aqui só para contar as novidades, um Feliz Natal a todos! Merry Christmas!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif