quarta-feira, 31 de outubro de 2007


Ontem aconteceu uma coisa bem chata aqui com uma amiga minha brasileira. Sabe, de vez em quando eu vejo claramente que quem não nasceu aqui realmente é tratado de maneira diferente, inferior, nem importa status, dinheiro, nada. Não vou entrar em detalhes, mas serviu de alerta. Engraçado é que isso vem agora bem numa época em que eu estou começando a achar bacana viver nos EUA. Fiquei 3 meses no Brasil, no Rio, aliás, lugar que amo de verdade. Só que considerando vários pós e contras, estava pensando como é legal ter a chance de viver num lugar onde não há praticamente violência, nunca me preocupo com balas perdidas, roubo de carro, assaltos, nada disso. Sem falar na beleza das estações marcadinhas, da educação no trânsito...enfim, lá se vai mais uma coisa para minha listinha dos "contras".

No mais...já faz muito frio, as folhas vermelhas e alaranjadas estão por toda a parte. Hoje é Halloween, a tv nem nos deixa esquecer. Fantasias e bobeiras de sustos por todos os lados. Gosto das fantasias, são bonitas, isto é, algumas têm muito bom gosto. Talvez eu coloque umas fotos depois aqui, eu e Thomas temos que fazer umas coisas mais tarde quando ele chegar do trabalho e tenho certeza que vou ver várias pessoas fantasiadas pela rua e/ou shopping.

Estamos firmes e fortes na procura pela casa nova. Torçam por nós! Vcs saberão as novidades.

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif