terça-feira, 30 de outubro de 2007




O tempo voa, sem dúvida.
Cá estamos, já faz 1 semana que tudo ocorreu.
Eu sigo tranquila em Deus, sem negar a tristeza da saudade, das recordações.
Comprei passagem de volta ao Brasil, se Deus quiser chego lá dia 9 próximo.
Desta vez pretendo ficar pouco tempo, pq temos que resolver mil coisas aqui em Asheville, entre elas, mudança de casa.
Este final de semana ficamos com as crianças e alugamos dois DVD's pra eles se distraírem. Acabam os adultos tb aproveitando um pouco.
Filmes que assistimos (clique, se quiser conferir):

Meet the Robinsons

Surfs Up

Aqui em Asheville tá fazendo um frio inesperado. Hoje ficamos na base de 2 graus centígrados. Não é fácil, ainda mais sabendo que isso vai ficar muito pior durante os próximos 6 meses,pelo menos.
Tenho cartões de Natal pra fazer, já comprei o material...tenho tb pequenas coisas que devem ser arrumadas em casa...mas estou "enrolando", ou seja, basicamente fazendo nada. Ah, sim, tenho conversado muito com os amigos por fone e/ou e-mail. Isso me faz muitíssimo bem. Sou uma pessoa do tipo sociável, por natureza. Adoro conversar, estar com meus amigos, seja pessoalmente ou virtualmente. Portanto, vcs, leitores, são muito bem vindos!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif