sábado, 26 de maio de 2007

Lá vou eu de novo...


...tentando manter um blog atualizado. O meu antigo, por causa destas atualizações beta do Blogspot estão mais que perdidas. Desculpa pra começar tudo de novo? Talvez.

Estamos eu e Loopy aqui, sozinhos. Thomas está com os filhos e eu decidi me afastar este final de semana. Já faz tempo que desejo isso, não pelos meninos, mas pela Sarah, difícil demais de se conviver. Já com os meninos eu tenho sentido uma aproximação super legal...pena que eu não possa estar apenas com eles.
Eles entraram agora mesmo no messenger e parecem bem animados. Bom! Eu vou sair com Loopy pra caminhar, aproveitando o dia bonito lá fora.

Nada é perfeito, por mais que desejemos que seja. As coisas não dependem apenas de nós e, nem sempre os outros ajudam. Assim é a vida, sem dramas, apenas a realidade.

Então tchau pra vc que lê, estou saindo agora, animadamente, para aproveitar meu Sábado bonito de sol, juntamente com Loopy.

Inté! :)


Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif