domingo, 27 de maio de 2007

Domingo de alergia, mercado das pulgas, etc...

Gente...
Acordei hoje com a alergia a todo vapor! Claritin não tem ajudado mais em nada, daí cedinho fui até Walgreens tentar outro medicamento. Acabei comprando um 100% natural que tb é non drowsy e segundo eles, eficaz. Tomei faz uns 10 min e apesar de não poder afirmar agora se é pra valer ou psicológico, já me sinto um pouquinho melhor. Meus olhos ardiam, eu estava lacrimejando, garganta coçando... tenho que sair agora mas quando voltar continuo.

Acabo de voltar, fomos resolver umas coisas e, para minha surpresa vi um grande flea market no meio do caminho. Já moro nesta área há um bom tempo, mas nunca tinha visto este tipo de mercado aqui; apenas na Flórida e em West Virgínia. Enfim, estava mais para um grande, imenso mercado mexicano, já que eles reinavam absolutos em meio às mercadorias. Vendem de tudo - frutas, flores, coisas usadas (móveis, roupas, brinquedos, objetos mil) , comida e até mesmo relógios, acessórios para celular, todos os tipos de bateria, me senti no Rio de Janeiro, lá no centro da cidade...incrível. Enfim, acabei comprando duas cestas pequenas de vime para colocar frutas, bem como uns tomates super grandes e bonitos por $1.20 (barganha!) e uns abacates para Thomas. Como tudo era vendido em cash e, nós não estávamos preparados, foi só isso mesmo. Fiquei bem espantada como se pode comprar frutas e legumes por ótimo preço! Nos supermercados são bem caros. Acho que vamos frequentar este flea market...
Bem, eu aproveitei e tirei umas fotos (do celular) pra mostrar um pouco deste flea market. Na terceira tem um palhaço - estava com nariz de palhaço e pintura em volta do olho, não dá pra ver direito nesta foto pqna - que mandou um beijo pra mim, ainda dá pra ver a mão dele perto da boca.
Na segunda, um menininho americano com aquele típico chapéu-guarda-chuva na cabeça, coisa que acho muito engraçada e a primeira,Thomas de costas, camiseta preta e bermuda, indo conferir uns chapéus que eu sinceramente, detestei. Sinceramente novamente, ainda bem que ele não comprou nenhum...eu fiquei calada mas...rs...



Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif