terça-feira, 29 de maio de 2007

Feriadão

Este final de semana foi melhor do que eu esperava...no Domingo fui ao flea market e postei algumas fotos aqui. Na 2a, feriado mesmo, fomos até a Carolina do Sul, visitar o zoo (de animais que já foram famosos e estão "aposentados" e o quase safari oferecido por eles. Nome do lugar? Hollywild.
!
Na entrada nós compramos comida pra alimentar os animais e com isso, podemos nos aproximar basntante, ter contato bem próximo.
Zebrinha que já foi famosa um dia
O parque é bem cuidado, vi um bom número de funcionários e, como fazia muito calor, alguns davam banho de mangueira em alguns animais. No tal safari, realizado dentro de um onibus semi-aberto, conseguimos alimentar mais alguns animais enormes, tipo um bisão ou búfalo americano e é, o maior animal zoo. Ao atingir o máximo crescimento, a sua altura média é de 1,80 m e pesa 1 tonelada. Eu fiquei espantadíssima com o tamanho do bichinho, dá pra assustar! Enfim, alimentamos esse tb, tranquilamente. Alguns deles nos seguiam, principalmente os veados e os avestruzes, incansáveis...
.
Hoje minha conexão está bem ruinzinha. Não sei o porquê. Estou tentando adicionar umas fotos mas está sendo em vão. Vou tentar mais tarde. Acho que vou ficar por aqui pq este computador está lento demais, nunca vi assim antes! Volto depois!

Finalmente consegui postar algumas fotos! Continuo amanhã.

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif