segunda-feira, 27 de maio de 2013

Seja você mesmo, sempre!


Acho que é até bem fácil a gente esconder um pouco nosso verdadeiro 'eu' dependendo de com quem estamos, ou da situação. Talvez a tendência da maioria das pessoas, seja a de agir de acordo com o fluxo do rio...ou para agradar, ou para ser agradado. Ninguém gosta de rejeição, isso é fato, mas este um caminho errado, em minha opinião.

Por mais que a gente tente usar uma máscara, um dia a verdadeira face vai aparecer. É simples assim! . Dependendo do tipo de relacionamento então, a coisa pode ficar bem mais séria, como em um casamento, por exemplo. Conheço tantas histórias!

Eu acredito que só cultivamos verdadeiras e sólidos relacionamentos quando conseguimos nos expor e assim mesmo sermos aceitos/aceitarmos o outro. Todo mundo pensa diferente, tem gostos diferentes, etc, mas isso é que é interessante. Não consigo imaginar este mundo se fóssemos todos iguais. Infelizmente nem todo mundo entende isso, e aí vêm as surpresas...ninguém precisa discutir o tempo todo só porque é diferente, acha diferente, sente diferente, apenas precisa respeitar o que é diferente!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif