Passando rapidamente aqui só para deixar uma dica pra quem tem cachorros. Parece que não é tão importante, mas eu sei que Loopy já passou muito mal por comer pedaços de frutas que caíram no chão e nao conseguimos tirar dele antes dele engolir tudo!
quarta-feira, 27 de março de 2013
quarta-feira, 20 de março de 2013
Pra pensar um pouco...
"O melhor indicador do caráter de uma pessoa é como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum." Abigail Van Burren (1918-2013)
Li esta frase hoje e fiquei pensando no quanto isso é verdade! Vivendo na sociedade em que vivemos, isso é coisa rara, tratar bem sem olhar a quem, sem interesse. Pena que seja assim.
Li esta frase hoje e fiquei pensando no quanto isso é verdade! Vivendo na sociedade em que vivemos, isso é coisa rara, tratar bem sem olhar a quem, sem interesse. Pena que seja assim.
segunda-feira, 18 de março de 2013
É hoje!
Mais um ano se passou, mais um aniversário chegou.
Mais uma vez estou sem minha familia e amigos de longa data por perto, mas sou grata à tecnologia que proporciona meios para que eu possa receber carinho dos amigos, onde quer que estejam, isso me deixa muito feliz! Não sou uma pessoa cheia de expectativas, e talvez seja melhor assim.
Estou viva, a saúde está ok, tenho minha mãe, meu irmão, meu marido, e também tenho o Loopy, companheirinho há quase 7 anos; tenho vários amigos através dos anos e histórias de vida...estes são presentes que não têm preço!! Que mais posso desejar? :) Tenho tudo!
Estou viva, a saúde está ok, tenho minha mãe, meu irmão, meu marido, e também tenho o Loopy, companheirinho há quase 7 anos; tenho vários amigos através dos anos e histórias de vida...estes são presentes que não têm preço!! Que mais posso desejar? :) Tenho tudo!
terça-feira, 12 de março de 2013
Um incentivo especial
Hoje eu recebi um recadinho especial em meu email, pelo dia da Bibliotecária, 12 de Maio. Até aí nada de mais, só que este recadinho veio de uma leitora deste blog, o que achei pra lá de incrível, porque além de lembrar que sou bibliotecária, ainda perguntou por que eu sumi, e que gosta do meu blog. Acho que foi mais do que suficiente pra me animar a voltar a escrever aqui.
Parei de escrever por vários motivos, não foi somente a falta de tempo, foi também falta de interesse. Cheguei meio que à conclusão que meu blog não é interessante porque não tem um tema específico ou marcante. Comecei o blog tempos atrás pra escrever sobre minha vida fora do Brasil, mas acho que fui perdendo o rumo nos posts. Daí hoje recebo este recadinho e muda todo o pensamento anterior, renova o ânimo. Obrigada, Silvana!
Muitas coisas aconteceram desde Agosto. Eu vi minha avózinha pela ultima vez em Setembro, ela estava super bem e saudável, animada como sempre. Passamos dias muito felizes juntas. Menos de um mês depois eu a perdi de maneira repentina, por causa de uma apendicite silenciosa. Vovó lutou muito pela vida, mas era o momento da partida. Ela se foi no dia 14 de Novembro, um dia antes do aniversário de minha mãe, filha dela. O funeral foi no dia 15, no Rio de Janeiro, e segundo amigos, foi lindo e comovente. Não pude estar lá, mas fiquei grata a Deus pelos dias que tive no ultimo mês de vida da minha querida vovó. Mais 2 dias e 4 meses terão passado, mas ainda sinto imensamente a falta de falar com vovó pelo telefone, de saber que ela estava lá em casa no Rio, sempre alegrinha, com uma palavra de conforto, carinho e amor para mim. É muito difícil lidar com a perda de alguém tão importante na vida da gente, mas ela é minha segunda grande perda, depois de papai. E assim é a nossa vida neste planeta, seguimos vivendo, seguimos em frente, o tempo vai nos dando a mão e ajudando a transformar a dor em saudade. E a saudade é mesmo pra sempre.
Posso dizer que não senti os meses de Janeiro e Fevereiro passando. Nem acredito que já estamos em Março. O inverno já está indo embora (difícil acreditar tendo em vista os dias frios de Março) e o ano segue com pressa, como sempre.
Não tenho grandes novidades. Meu contrato de trabalho terminou em Dezembro e após 90 dias posso aplicar para a mesma vaga, o que já fiz, mas sem garantias. Gosto de trabalhar, gosto de aprender coisas novas e ocupar meu tempo, mas não sei o que me espera, tenho feito algumas entrevistas aqui pela cidade, nada se concretizou ainda. Estou aguardando.
Peço desculpas aos amigos do blog por não ter visitado os seus blogs ultimamente, mas eu pretendo retomar isto também, adoro ler.
Que esta semana seja bacana para todos nós, e que venha logo a primavera, o calor, o sol!
Assinar:
Postagens (Atom)