domingo, 5 de fevereiro de 2012

Escrever o quê?!

Pois é, tem faltado assunto. Eu adoro escrever, ler, mas ultimamente tenho sentido pouca vontade de de fazer isto. Será o trabalho? Será o frio? Falta tempo ou assunto? Não sei. Como dizia meu amigo Ricardo, quando a gente quer fazer alguma coisa, sempre encontra tempo. Então..

Admito que não tenho tido muitos acontecimentos relevantes, isto é fato. A vida tem seguido seu rumo... Minha enteada continua vindo aqui religiosamente nas datas marcadas, tem 19 anos mas ontem pediu ao pai para ter full dating days exclusivos com ele. Não entendi bem, mas enfim, por mais que eu viva neste País acho que ainda entendo pouco certas coisas. Só sei que qdo tinha esta idade estava fazendo muitas outras coisas além de ficar grudada em meu pai o tempo todo pedindo coisas ou querendo dias exclusivos de manhã à noite com ele. Estava na Faculdade, já trabalhava e queria construir minha vida. Mas voila, como diz minha prima.

Mudando de assunto, tem feito frio por aqui, mas nada comparado aos 7 invernos passados na terra do tio Sam. Aliás, todos os anos à estas alturas (Fevereiro) eu já tive algum dia de neve, e até agora nada. Pra mim está ok, já vi neve o suficiente, e nem gosto muito de frio mesmo!
Estou planejando uma viagem ao Rio de Janeiro e não sei bem ainda a data, mas se tudo der certo e eu conseguir os 30 dias de férias quero ir entre Abril e Junho. Saudades imensas da minha familia, amigos e minha cidade.

Mais uma semana, Fevereiro está no ar, assim como a chegada de mais um aniversário de meu pai em breve. É uma data sempre muito difícil para mim, mas procuro pensar em coisas boas a respeito dele, como sempre foi alegre, animado e brincalhão. Ficaram somente as boas lembranças.

Uma boa semana para todos!

2 comentários:

Gisley Scott disse...

Menina, o Brasil vai te fazer um bem danado, além de matar saudade da família.

Debora, não quero aqui churrascar as americanas, mas eu acho que elas são muito crianças, mesmo que consigam sua "independência financeira" mais cedo. Eu acho que nesse quesito os pais não ajudam muito. Elas se comportam como piralhas mas querem ser tratada como princesas, qdo estão longe de ter um comportamento, digamos, nobre. Não entendo como um país tão rico, de tantas oportunidades, às vezes gera indivíduos tão pobres espiritualmente e relacionalmente falando.

Bjos e espero que ela arranje logo um namorado pra essa frescura de rabo acabar.

Debora Rocha Muscutt. disse...

Eu concordo plenamente com vc, Gi, em tudo! Vai se entender estas pessoas...obrigada pela torcida pra 'fiote' daqui...hahah!
Beijins!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif