quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Valentine's Day


Nosso sétimo Valentines Day juntos, nem consigo acreditar como o tempo passa depressa. Ontem mesmo comemoramos o primeiro e agora já estamos neste número tão grande - sete!! Não planejamos muito este ano, na verdade se eu deixar a coisa vai ficando meio relaxada a cada ano que passa e isso eu não vou deixar, quem me conhece bem sabe o quanto eu aprecio estas datas! Pode ser como meu pai dizia, "dia do comércio", mas o fato é que é sempre bom a gente celebrar coisas boas, aproveitar a ocasião pra presentear, fazer algo especial, etc. Não que isso não possa ser feito em dias normais, mas quando a gente olha em volta e só vê e ouve sobre isso na tv, no rádio, nas ruas, ahh...vamos nós também celebrar! : )
Fomos ao Carrabba's Italian Grill, reservamos antes mas mesmo assim tivemos que ficar em pé esperando pelo menos por 45 minutos. Quem não fez reserva ficou em pior situação. Ao menos serviram alguns petiscos para os pobre coitados que estavam esperando, no começo nem aceitei, mas depois de 30 minutos os petiscos começaram a parecer deliciosos e atraentes, hahah! Acho que todos os restaurantes da cidade estavam lotados, passamos por alguns a caminho e vimos fila do lado de fora! Com o frio que fazia na noite do dia 14, eu não toparia esperar do lado de fora.

Fomos tb ao Mall comprar os presentes que queríamos, sem surpresas. As únicas são as de sempre, cartãozinhos, chocolates, e uma Minnie de roupinha rosa que eu amei.

Como dia de semana é sempre dia de trabalho, voltamos pra casa antes das onze da noite e ficamos conversando por pelo menos duas horas, relembrando os Valentine's dos anos anteriores. Eu errei o local do primeiro, que vergonha! ; )

P.S: A foto acima não está nesta posição em meu folder! Qdo coloco a rotação aparece errada : (

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif