domingo, 19 de fevereiro de 2012

Aniversário de meu pai

Dia 19 de Fevereiro, 2012.

Hoje teria sido aniversário de meu pai. Sonhei com ele ontem à noite, porque fiquei pensando bastante nele ontem, vendo fotografias antigas, relembrando.

Ele se foi em 2007 mas ainda é difícil acreditar. Nunca havia perdido ninguém próximo em minha vida antes, minha avó vai completar 93 anos este ano, se Deus quiser...mas papai se foi.

Amo esta foto de meu pai abraçando a Cilinha,  nossa poodle. Acho que não usei esta foto no blog antes quando falei de meu pai nos posts anteriores. Cilinha se foi no final do ano passado, então os dois não estão mais aqui.

Eu acredito que todos nós temos o momento de chegar e partir. Quando não é a hora, não adianta, pode ser o pior acidente, nada acontece.  Também tenho outras certezas, sei que vou revê-lo um dia outra vez. Eu acredito em Céu, isso faz toda a diferença em minha vida. Respeito as crenças alheias, mas a minha me faz muito bem, inclusive a ajuda a ter mais equilíbrio para viver neste mundo.
Por isso, hoje, mesmo com muitas saudades de papai, está tudo bem...




2 comentários:

A e W disse...

Forca amiga!!! HJ e sempre! SEu papai olha por vc!!!

rose disse...

Sinto muito por você. Já passei por isso com duas pessoas importantes da minha vida. Fica a saudade mas a vida continua.
Um beijo carinhoso.
Rose

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif