domingo, 12 de junho de 2011

Ainda estou por aqui...


Eu sei que já faz muito tempo que não venho aqui no blog, mas andei realmente desanimada por alguns motivos. Mudamos pra cá (Charlotte) no finzinho de Novembro, quase Dezembro, e até hoje eu não consegui nenhum emprego. Eu sei que está difícil pra todo mundo, mas a cidade é grande, tem muitas oportunidades, listas e listas de empregos. Cidade maior = mais competição? Não sei, mas mesmo em Asheville ainda assim foi mais fácil para mim. Eu estou cansada de ficar em casa o dia inteiro. Claro que há muito para se fazer em uma casa e quando a gente quer se distrair com isso, facilmente encontra o que fazer. O negócio é que eu gosto de trabalhar fora, sempre gostei. Desde o final da adolescência eu quis trabalhar e ter meu próprio $, meus pais também gostaram da minha decisão. Toda minha vida no Brasil eu trabalhei e estudei. Sempre saía de casa super cedo e só voltava bem tarde, mas era assim que eu gostava e me sentia bem. Quando eu me casei eu sabia que levaria um tempo para me ajustar no País (ainda mais chegando em pleno inverno cheio de neve) e ter todos os documentos novos mas queria muito um trabalho o quanto antes.Fiz várias coisas, demorou um bom tempo para eu conseguir trabalhar em minha profissão. Para não ficar parada, trabalhei em algumas lojas, e confesso que não foi maravilhoso mas certamente aprendi muitas coisas.
Eu tenho feito tanta aplicação online que minha mão direita está dolorida...sem exageros! Estou tentando várias coisas diferentes, só não quero ficar parada. Mas, por outro lado, agora é época de férias escolares, tempo para muita contratação em escolas, universidades, etc. Estou com esperanças, mas há outra situação... nesta cidade é necessário ter uma licença estadual especial que em Asheville não era exigida. Então lá vou eu, tentar passar no teste, aliás, ainda tenho que checar tudo isso bem direitinho.
Este final de semana foi a formatura - high school - da minha enteada malcriada Sarah. Tive que ir, não teve outro jeito. Mas isto é assunto para outro post.
Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif