segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Valentines Day!

Muitos brasileiros que vivem aqui nos EUA gostam de comemorar dois dias dos namorados: hoje, dia 14 de Fevereiro, e em 12 de Junho, data do Brasil.

Aqui em casa a gente costumava comemorar as duas datas no início, mas hoje em dia nem lembramos de 12 de Junho, a não ser que nós estejamos no Brasil, e isso já aconteceu algumas vezes.

Nós chegamos a comprar tickets para a celebração em um restaurante próximo, mas infelizmente Thomas ficou pegou um gripe - Influenza - e desde 5a feira passada tem enfrentado febre, dores de cabeça, dores no corpo, tosse... adeus jantar de Valentines Day!
Até ontem eu estava bem, resistindo aos ataques dos montes de virus espalhados por nossa casa, mas comecei a sentir dor de garganta, vontade de tossir...também fui contagiada, mas de forma mais branda, ao menos até agora. Estou tomando vit C, muita água, tomando um chá para gripe e também um remedio natural que achei bem bacana, porque assim tomei a primeira dose senti um alívio imediato. O nome é longo e esquisito: Oscillococcinum - Lab Boiron. É feito na França e segundo uns reviews que eu li, o remédio para gripe mais vendido por lá. Bem, como eu gosto de compartilhar coisas que uso e acho boas, aí está a dica.

Mesmo sem poder sair para (não queremos contagiar ninguém), resolvi ir para a cozinha fazer alguma coisa especial para hoje à noite e o resultado ficou bom. Aprendi a fazer uns cupcakes de morango (vegans) super deliciosos! Quem quiser a receita, só me pedir.

Bom, apesar de estarmos os dois gripados, estamos bem, e isso é o que importa. E claro, desejamos a todos os casais um feliz dia dos namorados! Aproveitem! : )

5 comentários:

Nani disse...

Oi Debora! Obrigada pela visita no meu blog. Espero que voce e seu marido melhorem logo! Soh agora li sobre o caso da corte, da ex do seu marido... olha, sinceramente, tem cada mae louca neste pais viu. Esse nao eh o primeiro caso que escuto sobre mae agir assim. Estou aqui torcendo e orando pra dar tudo certo viu.

Ah, se a mensagem no celular ainda esta gravada, usa isso como uma das provas do abandono dela. Serah que nao ajuda?

Nao tem nenhuma carta dela algo parecido? Nao tem prova da escola das criancas de que o pai eh quem foi na reuniao, e de os filhos tavam morando com o pai?

Sei lah, qualquer coisinha que ajude neste caso.

Estarei orando aqui pra dar tudo certo viu. Beijo Grande e Happy Valentine's Day!

Roberto Lima disse...

Vlw Debora! Pra vc tb!

Debora Rocha Muscutt. disse...

Super obrigada, Nani! Vc tá certa, a gente tem coletado tudo e nosso advogado está confiante que tudo vai ficar bem, mas sabe como a justiça é....injusta, às vezes, né? Super obrigada pelas preces!
Bjss!!

Gisley Scott disse...

Espero que os dois já tenham melhorado e que tirem um dia nessa semana para celebrar tudo :)!!!

Bjos :)

A e W disse...

Oi amiga! Tenho certeza que a essa hora vc ja estah melhor!!! Um beijao para vc!!!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif