quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Data adiada

Eu estava aguardando novidades para escrever e, apesar da frustração, como acredito que Deus sempre sabe o que melhor pra gente, não vou reclamar, mas a verdade é que a data da audiência na Côrte foi adiada para 14 de Abril. Segundo nosso advogado será melhor assim. Em minha opinião, de uma certa maneira também prolonga a ansiedade, mas...talvez seja mesmo melhor assim. Agora temos muitas mais evidências para anexar ao processo e talvez fique melhor ainda.

Agradeço todo o carinho e amizade que temos recebido.

No mais, encontrei alguns brasileiros aqui em Charlotte, o que é maravilhoso, tivemos a oportunidade de passar um dia inteiro juntos, foi ótimo. Abaixo, Debora (minha xará), Marcelo, sua esposa Alessandra e eu:


Tenho sentido muitas saudades do Brasil estes dias. Família, amigos, praias, verão....ainda não tenho data definida para visitar meu País querido, espero que em breve.


3 comentários:

Nani disse...

Oi Debora, achei seu blog atraves do comentario que voce deixou a Gi no blog dela. Seu nome me chamou a atencao, tb sou Rocha! E tb deixei o Rocha como nome do meio depois que casei aqui. Entrei aqui no seu blog e jah gostei logo de cara. Posso deixar um link dele no meu pra ficar mais facil de eu vir aqui mais vezes?
beijos

Debora Rocha Muscutt. disse...

Oi, Nani! Desculpe a demora em responder, estou com marido gripado há quase 5 dias, aí vc pode imaginar...hehe!
Legal saber q temos nome em comum! Eu amo ser uma "Rocha", tinha que manter mesmo depois de casada. Vou visitar seu blog, ok? obrigada por passar por aqui@ Beijos!!

A e W disse...

Linda foto amiga!!! Estou orando por vcs e na torcida!!! Deus ha de mostrar o caminho! Um beijao grandao

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif