quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dica - Beber água na hora certa


Recebi de um amigo por email e repasso - desconheço a fonte.

Tomar agua na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano:

2 copos de agua depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
1 copo de agua 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de agua antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de agua antes de ir dormir evita ataques do coração.

2 comentários:

A e W disse...

Eu amo agua entao bebo uma agua "lerda" nao necessariamente nessa ordem, amiga, mas bebo, acho que por isso perdi tbem o corpo da gravidez e ja estou de volta com minha curvinhas...rsrs Bebo muita agua.
Agora na nossa ida ao Brasil agora vou ver se Bella bebe agua que ela nao gosta de beber agua nao, menina traquina!!!
Beijossss

Roberto disse...

Legal essa dica!
Qual o tamanho desse copo? Tem alguma relação com peso e tamanho, ou é um copo americano(200ml)? De qualquer forma seguirei a dica. No calor carioca, seis copos/dia de 500ml pra mim é pouco..rs!

Alguma dica pra emagrecer? Rs!!!

Bjs!
RCL

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif