quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Partidas e chegadas



Recebi este selo da Keyla, e como ela, venho contar um pouquinho das minhas partidas e chegadas.

Não foram muitas ao longo da minha vida.

Nasci e cresci no Rio de Janeiro, vivendo a maior parte da minha vida no bairro da Tijuca, já que meu pai era militar e, o bairro tinha esta fama, de ser o lugar mais procurado pelos militares, já que por lá se encontra o Hospital da Aeronáutica e também a Escola Militar. Coincidência ou não, foi lá que meu pai escolheu para morarmos. Por lá ficamos...
Sempre fiz tudo sem sair do bairro: escola, clube, hospital, igreja...até mesmo quando comecei a trabalhar, foi lá, no mesmo bairro.

Não viajamos muito na minha infância, mas passei alguns verões em Minas Gerais, terra de minha avó e mãe. Basicamente só saí do Rio para ir a Minas Gerais ou São Paulo, nada mais...até...conhecer o Thomas.

A primeira vez que saí do Brasil foi em 2004, rumo à Disney, com minha amiga Jamile. Nem vou comentar aqui o sufoco que passamos no aeroporto de Miami nesta primeira saída do Brasil, só posso afirmar que foi um dos piores pesadelos de minha vida. Agora que sou cidadã americana também, gostaria de voltar lá um dia e encontrar aqueles funcionários que nos trataram tão mal, sem motivo algum, só para relembrá-los que a gente nunca sabe o dia de amanhã! Enfim, nesta viagem conhecemos Miami, Orlando, Carolina do Sul, C do Norte, um pouquinho da Geórgia.

Depois que me casei, um ano depois desta viagem, fui novamente à Disney, e no início do ano seguinte, à Atlanta, onde ficamos por 1 mês, por conta do trabalho do Thomas. Ao longo do ano de 2006, meu primeiro ano na América do Norte, nós fomos à Washington DC, Virginia, moramos em West Virginia por 3 meses novamente por conta do trabalho do marido, voltei ao Brasil pela primeira vez e terminamos o ano em New York, onde conhecemos pessoalmente nossos amigos Warren, Aline, Fernanda, Mike, Marceli, Louis, Dani e marido. Foi bom demais!

A partir daí durante 2007 e 2009 tivemos chance de viajar algumas outras vezes para alguns Estados americanos, seja para encontrar a familia do marido ou visitar amigos, sempre viagens muito simples mas bacanas.

Este ano de 2010 estivemos em Montana, e eu não fui ao Brasil por conta do trabalho, consegui minha primeira chance em minha área mas, infelizmente tive que sair, por conat da mudança para Charlotte, aliás, primeira partida oficial de Asheville, NC para morar em outra cidade, desde a Tijuca, no Rio de Janeiro.

Gostaria que os amigos que passam por aqui, caso queiram, lógico, também usassem o selinho que a Keyla passou pra mim (acima) compartilhando suas chegadas e partidas, para que a gente pudesse saber um pouquinho mais sobre vocês.

3 comentários:

Keyla disse...

Adorei saber mais um pouquinho sobre você e as partidas e chegadas de sua vida.
Beijo grande.

Debora Rocha Muscutt. disse...

Amei vc ter me convidado pra participar! Bjs

A e W disse...

Amiga, vc eh como uma irma para mim, vc sabe disso!!! Nao nos vemos com frequencia mas cuidados uma da outra de verdade. Bella mal pode esperar para conhecer essa tia que ela ja ama tanto mesmo sem conhecer! Bjao amiga

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif