domingo, 26 de dezembro de 2010

Acima, logo após acordar e correr pra janela para ver a neve anunciada...
Thomas muito concentrado na massa do pão.
Pão caseiro quentinho!

O Natal foi ontem, mas com a chegada dos meninos aqui em casa, arrumação de móveis aqui e acolá, preparação de comida...acabei perdendo o dia sem escrever nem um feliz natal aqui no blog. Tudo bem, do jeito que o tempo voa eu tô mais que justificada!

Não fizemos nada demais. Este ano, eu e Thomas resolvemos comprar os presentes dos kids depois que eles estivessem aqui pra evitar decepções como nos outros anos. Nem dava pra mostrar nos anos anteriores as carinhas de infelicidade em fotos, né? Bom, sem comentários, mas hoje, Domingo, é o dia escolhido para irmos comprar as tais dicas que nos deram ontem.
Fizemos comida a quatro mãos, como sempre, Thomas finalmente fez os famosos pães que vinha prometendo fazer desde antes de nos casarmos, e que ficaram bem bonitos, todo mundo gostou da lasanha mexicana que tentamos pela primeira vez e deu certo, acho que tudo saiu ok. Tivemos neve suficiente para ficarmos presos em casa, assistimos filmes natalinos e graças a Deus todo mundo estava bem, com saúde e animação.

A única coisa um pouco chata é a falta que sinto de estar com minha familia e amigos do Brasil - mesmo falando por telefone não é a mesma coisa - e lá se vão vários anos longe do Rio nesta data, já que passei o natal um ano antes de casar aqui também; ah, e claro, os choques que venho tomando em toda e qualquer coisa que eu toco. Não aguento mais levar choque! Até quando pego meu cachorro, lá vem um choque que faz até barulhinho: "tzzz" ou algo assim. Acendo luzes, desligo, abro portas, tudo dá choque. Colocamos uns umidificadores de ar embaixo e em cima pra ver se a coisa melhora, porque já está ficando insuportável, hehehe...frio tem destas coisas.

E vamos nós, rumo à última semana do ano. Não sei porque mas não estou sentindo como se fosse já tão pertinho do final de 2010. Enfim, talvez chegando mais perto do final da semana eu mude de idéia, por ora, estou sentindo como se ainda estivéssemos em Novembro, mesmo depois do natal...vai se entender! :-)

3 comentários:

Keyla disse...

Os choques também me irritam demais, abrir a porta do carro é um exemplo entre centenas.

Engraçado, apesar de ter comemorado Natal, ter visto a correria do povo, olhar no calendário e saber que o ano está se acabando. Me sinto como você. Sinto que não é hora do ano acabar. Mas talvez se eu começar a avaliar o ano, fazendo uma retrospectiva e escrevendo minhas expectativas para 2011 eu entenda que 2010 está dizendo bye bye.

Debora Rocha Muscutt. disse...

Boa idéia, Keyla! Talvez aí nossa ficha caia!:-)
Que bom que tiveram um natal bacana!
beijos!

A e W disse...

Feliz 2011 amiga!!! E que essa ano seja de Gloria, muita GLoria para vc, para vcs!!!!! E deixa a ficha cair amiga pq eh final de 2010 sim. 2011 vem ai cheio de esperancas de um ano bem melhor! DEUS QUER! Um beijao amiga

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif