sábado, 18 de dezembro de 2010

5 anos - wedding anniversary



Há cinco anos atrás, dia 18 de Dezembro de 2005, mais ou menos à esta hora, estava me preparando para meu casamento com o Thomas, em Asheville, na igreja de Mills River.

Várias coisas interessantes ocorreram naquele dia: ameaça de neve, minha maquiagem que ficou completamente diferente do que eu havia pedido, os cachos do cabelo completamente desfeitos meia hora depois... botões do vestido de noiva que não queriam abotoar, nosso carro indo pra igreja que ficou sem gasolina...preciso contar mais? :-)

Apesar das coisas complicadas antes da cerimônia, depois tudo mais correu na santa paz. Eu estava super calma, Thomas também. Entrei sozinha na igreja, não havia ninguém da minha familia, a não ser a Jamile, que morou com a conosco quando eu tinha 10 anos de idade, por quase 1 ano, que veio da Califórnia pra ser minha madrinha.

A igreja não estava muito cheia, foi um dos finais de semana mais frios do mês, lembro-me bem. O sermão foi curto, a festinha foi animada, e na saída tivemos a surpresa do carro totalmente coberto de tinta vermelha e verde, fora um mundo de balões de gás e outras coisinhas mais. Como nós estávamos indo pra Orlando, pegamos a estrada e o pessoal fez a festa...buzinas e mais buzinas, gritos, até conseguirmos lavar o carro no posto de gasolina. Imaginem só, a viagem inteira até a Flórida naquela situação? :-)

Enfim, cinco anos! Há dias em que sinto que se passaram apenas 5 meses, e às vezes, 50 anos. Muitas coisas mudaram, acostumei com a terra do tio Sam, os kids do Thomas cresceram, eu e Thomas temos muitos mais cabelinhos brancos, ruguinhas, etc e tal, nos conhecemos muito melhor agora, claro, até mesmo porque quem casa com estrangeiros nesta situação de cada um morando num País diferente é sempre assim, a gente se vê poucas vezes no ano e mesmo que converse por fone ou computador não é a mesma coisa que namorar alguém que mora perto e pode se ver sempre. Nós namoramos 2 anos antes do casamento.

Mas apesar das tempestades e calmarias, estamos juntos, lutando para acertar cada vez mais.

Que Deus abençoe nossas vidas é meu desejo e oração!

4 comentários:

Elis disse...

E tudo ta dando certo, ne? eu sei bem da luta!
Ainda bem q no seu casamento, ao menos essa amiga estava por perto. Ja no meu, apenas eu e o marido. Ninguem mais de nenhum das familias. E nos seguimos juntos e felizes!
Parabens, minha amiga! E q venham mais e mais anos de comemoracao!

Debora Rocha Muscutt. disse...

Obrigada, amiga! Realmente, o que importa é nossa realização, o lado mais triste a gente subtrai e segue em frente...
Beijos!

Roberto Lima disse...

Parabéns que venham mais anos. Felicidades. O mais importantes é periodicamente avaliar o casamento, pra ver o que pode melhorar, o que não deveria ter acontecido. Isso dá força e motivação para continuar cada vez mais forte. Nesse anos o que não deve ter faltado foi pitaco, provocações e maldades. Mas com fé em Deus e inteligência vcs venceram está etapa. Que venham outras!!! Felicidades.

RCL

Debora Rocha Muscutt. disse...

Obrigada, Roberto! Vc escreveu super bem sobre o que realmente é importante! Que Deus nos abençoe a todos, bjs

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif