sábado, 24 de janeiro de 2009


Esta semana que passou foi de grandes acontecimentos aqui nos EUA. Novo presidente, novas esperanças. Obama tomou posse na 3a feira e o mundo inteiro deve ter ficado ao menos um minutinho em frente a tv pra ver os acontecimentos. Correu tudo bem, na paz, graças a Deus.

Obama certamente não é o salvado da Pátria como muitos vêm dizendo, mas sei que é um bom homem e tem boas intenções. Que Deus o ajude a não se corromper com o poder é meu desejo e oração.


Eu pensei escrever um pouco mais só que agora venho pesquisando umas coisas de meu interesse e de uma certa forma fiquei com menos tempo. Fora os trabalhos dentro de casa, coisa que eu realmente não fazia antes de me casar. Falando nisso, hoje me dou conta de como minha vida era distante de trabalhos domésticos...

Meus pais me ensinaram a cuidar de casa mas eu nunca tive necessidade pq sempre estudei e qdo comecei a trabalhar ainda super cedo, com 18 anos, eu tb estudava Inglês e nunca tinha tempo pra mais nada, chegava tarde em casa, vivi assim por muito tempo.

Estou em contagem regressiva para ir ao Brasil mas ainda sem data definida, pode uma coisa destas? Estou ansiosa para ir, ainda mais agora sabendo que minha prima que mora em Paris (e eu nunca vejo) está no Rio! Fora o calor, o calor! Nem sei mais o que é isso, esqueci...heheh

Espero que todos tenham um excelente final de semana.

4 comentários:

Ana Claudia Lintner disse...

E o blog ficou ainda mais lindo. Parabens, Debora. Super delicado, como voce.
Beijos

A e W disse...

Pois eh amiga, nos aprendemos o que queremos e nao queremos neste pais, ne? Nem me diga... Dia de semana saiu 7 da manha e chego 7 da noite... E ai limpar, arrumar e os fins de semana laundry... Oh vida... Sem contar com o frio.... Q eh terrivel... Espero que vc va logo para o Rio, amiga, curtir o sol e o calor por mim tbem... ;o))) Sem contar a familia, que isso nem se fala, ne? beijao, adoro vc!

Ana Claudia Lintner disse...

Tem um mimo pra voce la na Cozinha
www.comaninha.blogspot.com
Beijo

Debora Rocha Muscutt. disse...

Obrigada, Aninha! Vc é um amor de amiga!Vou lá agora...
E Line, tb adoro vc!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif