segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Segunda semana em 2009


Começo de ano, mês de Janeiro. Preguiça, planos, ansiedades...e lá se vão os dias, um pouco lerdos nesta segunda semana de 2009.

Talvez seja o frio, que já se arrasta por meses, desde o outono. Neste mês, como previsto, o frio está no auge, por aqui. Agora são 9 e meia da manhã e a temperatura está negativíssima, em celsius. Tenho coisas para fazer lá fora e estou buscando coragem pra isso! ;-)
Ainda não tenho data para ir ao Brasil. Mal posso esperar para comprar logo esta passagem. Após um ano longe da Terra natal, familiares e amigos, a saudade está bem grande. As coisas por lá estão bem, graças a Deus, a novidade fica por conta da mudança da minha família para um novo apt e isso é um acontecimento e tanto. Estou muito ansiosa para conhecer este novo local e também ajudar minha mãe na decoração do novo apê.

Eu e Thomas estamos com muitos planos mas para começarem a acontecer lá pelo mês de Abril, talvez...estamos pedindo a Deus para nos mostrar qual é a vontade dEle, o que será melhor para nós. Até lá vou contando aqui no meu blog as novidades.

Dentro de mais alguns dias teremos o novo Presidente dos EUA assumindo o cargo. Muitas expectativas também! Sabemos que ninguém pode fazer nada da noite para o dia mas, pensamentos positivos ajudam.

Uma boa semana, cheia de acontecimentos legais para todos nós!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif