Ultimo dia do ano de 2008!
Quem pode acreditar que 2008 acabou? Passou muito rápido.
Quando eu era criança, o natal demorava a chegar. Íamos para a casa do tio Pedro, comíamos, ríamos, brindávamos e dormíamos por lá. Ano Novo também era sempre uma festa. O único problema é que para mim demorava a chegar. Perguntava à minha mãe umas mil vezes quanto tempo faltava para o natal. Foi assim durante toda minha infância.
Hoje em dia, mal sinto o tempo passar. Olho para trás e nem sempre consigo acreditar que estamos em 2009. Que peso! Quase uma década depois de termos entrado nos 2000.
Eu sempre penso no tempo como um grande calendário. Saímos lá debaixo, do finzinho, e estamos novamente subindo, começando Janeiro. Estes 3 primeiros meses são um pouco devagar, mas depois de março e da Páscoa tudo começa a acontecer rapidamente e daqui a pouco -se Deus assim permitir - estarei aqui desejando feliz 2010! Quem pode acreditar nisso? Mas é a pura verdade.
Desejo a todos um ano feliz. Sabemos que teremos problemas, é normal. Teremos alegrias, é normal. Sonhos sendo realizados, outros não...assim é nossa vida neste planeta, enquanto estivermos neles. Que continuemos firmes e fortes em nossos propósitos, em nossa fé.