sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Temos duas festas brasileiras para irmos neste final de semana, mas ainda não decidimos se vamos a alguma delas. Semana passada, como normal, tivemos os kids por aqui e como o tempo estava bem chuvoso, ficamos em casa a maior parte do tempo, isto é, no Domingo.
Esta semana, realmente, nem vi passar. Saí com a Xanda e com a Marli, não fui ao ensaio do coral do qual faço parte agora (estava me sentindo um pouco enjoada, com dor de cabeça) e recebi um telefonema da Target a respeito de uma entrevista para emprego, na próxima 2a feira. Vamos ver.
Esta semana conheci também um brasileiro - Fernando, no shopping local. Ele mora em Cape Code está apenas passando uns meses. Foi muito legal o papo longo que tivemos. Ele está aqui pq trabalha com quiosques em shoppings e vai ficar neste até Janeiro/09. Acabou me falando sobre o Megacubo, um software que permite assistirmos tv pelo computador, vários canais brasileiros e internacionais. Já fiz o download e estou gostando muito, apesar de que só funciona bem em computadores que possuem processadores rápidos. Fiz o download no Superdownloads, mas há outras opções, inclusive das versões mais modernas.

Bom final de semana para todos! Ah, claro, na foto acima, eu, Xanda no meio e uma nova amiga, a Dani.

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif