domingo, 19 de fevereiro de 2012

Aniversário de meu pai

Dia 19 de Fevereiro, 2012.

Hoje teria sido aniversário de meu pai. Sonhei com ele ontem à noite, porque fiquei pensando bastante nele ontem, vendo fotografias antigas, relembrando.

Ele se foi em 2007 mas ainda é difícil acreditar. Nunca havia perdido ninguém próximo em minha vida antes, minha avó vai completar 93 anos este ano, se Deus quiser...mas papai se foi.

Amo esta foto de meu pai abraçando a Cilinha,  nossa poodle. Acho que não usei esta foto no blog antes quando falei de meu pai nos posts anteriores. Cilinha se foi no final do ano passado, então os dois não estão mais aqui.

Eu acredito que todos nós temos o momento de chegar e partir. Quando não é a hora, não adianta, pode ser o pior acidente, nada acontece.  Também tenho outras certezas, sei que vou revê-lo um dia outra vez. Eu acredito em Céu, isso faz toda a diferença em minha vida. Respeito as crenças alheias, mas a minha me faz muito bem, inclusive a ajuda a ter mais equilíbrio para viver neste mundo.
Por isso, hoje, mesmo com muitas saudades de papai, está tudo bem...




quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Valentine's Day


Nosso sétimo Valentines Day juntos, nem consigo acreditar como o tempo passa depressa. Ontem mesmo comemoramos o primeiro e agora já estamos neste número tão grande - sete!! Não planejamos muito este ano, na verdade se eu deixar a coisa vai ficando meio relaxada a cada ano que passa e isso eu não vou deixar, quem me conhece bem sabe o quanto eu aprecio estas datas! Pode ser como meu pai dizia, "dia do comércio", mas o fato é que é sempre bom a gente celebrar coisas boas, aproveitar a ocasião pra presentear, fazer algo especial, etc. Não que isso não possa ser feito em dias normais, mas quando a gente olha em volta e só vê e ouve sobre isso na tv, no rádio, nas ruas, ahh...vamos nós também celebrar! : )
Fomos ao Carrabba's Italian Grill, reservamos antes mas mesmo assim tivemos que ficar em pé esperando pelo menos por 45 minutos. Quem não fez reserva ficou em pior situação. Ao menos serviram alguns petiscos para os pobre coitados que estavam esperando, no começo nem aceitei, mas depois de 30 minutos os petiscos começaram a parecer deliciosos e atraentes, hahah! Acho que todos os restaurantes da cidade estavam lotados, passamos por alguns a caminho e vimos fila do lado de fora! Com o frio que fazia na noite do dia 14, eu não toparia esperar do lado de fora.

Fomos tb ao Mall comprar os presentes que queríamos, sem surpresas. As únicas são as de sempre, cartãozinhos, chocolates, e uma Minnie de roupinha rosa que eu amei.

Como dia de semana é sempre dia de trabalho, voltamos pra casa antes das onze da noite e ficamos conversando por pelo menos duas horas, relembrando os Valentine's dos anos anteriores. Eu errei o local do primeiro, que vergonha! ; )

P.S: A foto acima não está nesta posição em meu folder! Qdo coloco a rotação aparece errada : (

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Escrever o quê?!

Pois é, tem faltado assunto. Eu adoro escrever, ler, mas ultimamente tenho sentido pouca vontade de de fazer isto. Será o trabalho? Será o frio? Falta tempo ou assunto? Não sei. Como dizia meu amigo Ricardo, quando a gente quer fazer alguma coisa, sempre encontra tempo. Então..

Admito que não tenho tido muitos acontecimentos relevantes, isto é fato. A vida tem seguido seu rumo... Minha enteada continua vindo aqui religiosamente nas datas marcadas, tem 19 anos mas ontem pediu ao pai para ter full dating days exclusivos com ele. Não entendi bem, mas enfim, por mais que eu viva neste País acho que ainda entendo pouco certas coisas. Só sei que qdo tinha esta idade estava fazendo muitas outras coisas além de ficar grudada em meu pai o tempo todo pedindo coisas ou querendo dias exclusivos de manhã à noite com ele. Estava na Faculdade, já trabalhava e queria construir minha vida. Mas voila, como diz minha prima.

Mudando de assunto, tem feito frio por aqui, mas nada comparado aos 7 invernos passados na terra do tio Sam. Aliás, todos os anos à estas alturas (Fevereiro) eu já tive algum dia de neve, e até agora nada. Pra mim está ok, já vi neve o suficiente, e nem gosto muito de frio mesmo!
Estou planejando uma viagem ao Rio de Janeiro e não sei bem ainda a data, mas se tudo der certo e eu conseguir os 30 dias de férias quero ir entre Abril e Junho. Saudades imensas da minha familia, amigos e minha cidade.

Mais uma semana, Fevereiro está no ar, assim como a chegada de mais um aniversário de meu pai em breve. É uma data sempre muito difícil para mim, mas procuro pensar em coisas boas a respeito dele, como sempre foi alegre, animado e brincalhão. Ficaram somente as boas lembranças.

Uma boa semana para todos!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif