quarta-feira, 4 de março de 2009

Hoje já é quarta-feira??!




Somente hoje me dei conta que já é 4a feira e o final de semana já está chegando novamente...este final de semana foi 'prolongado' pela neve que tivemos aqui. Na verdade, já fazia um bom tempo que não tínhamos tanta neve na cidade, embora neve regularmente em cada inverno em Asheville. Apesar de não estarmos em um Estado famoso por neve, estamos nas montanhas, o que torna este lugar mais frio que as demais cidades em NC.

Desta vez foi realmente intesa, tivemos um Domingo inteirinho branco, com muita neve e vento. Impossível fazer muitas coisas mas como tínhamos as crianças conosco, tivemos que sair mais de uma vez. À noite a coisa ficou tão feia que não conseguimos mais sair. A tv dizia o tempo todo para ficarmos em casa, etc. Não conseguíamos ver nada do lado de fora, só o vento branco...
Devido à snow storm, não pudemos levar as crianças de volta para a casa deles. Ficaram conosco também na 2a feira inteirinha e só os retornamos à mãe deles à noitinha. Thomas também não pôde trabalhar, ficamos todos em casa. Notei que os meninos estão crescendo. Já não são tão barulhentos, tão "noticeable"como antes. Em alguns momentos até esqueci que estavam aqui.

Christian encontrou sua primeira namorado e quando os levamos de volta, ele fez questão de nos mostrar a casa dela. Achei bonitinho! Lá vai mais um com olhar perdido para o nada...suspiros a cada 5 min...ele e Sarah. Só falta o Levi.
Eu estou super feliz e em breve revelo os motivos.
Uma boa 5a feira para todos, o tempo voa mesmo!;-)

P.S Meu passaporte biométrico chegou e não tem nenhum erro! Uff..que bom!

7 comentários:

Sandrinha disse...

obrigada pela visita!
nossa quanta neve, me dah saudades do Alaska, as vezes penso em nos mudar p lah, mas acredito q cairia em depre, pq lah soh tem 2 ou 3 horas de sol, e nem sao tds os dias, imagine viver 24 horas como se fosse noite?? eu heim!
em compensacao no verao sao 24 de sol :(
Tudo de bom!

A e W disse...

Oi amiga! Que bom que o passaporte chegou direitinho... Estava ja preocupada...
Qto ao frio e nevasca... nem me fale... Cansei desse frio horrivel tbem... Mas em breve vc vai curtir o sol!!!
Beijao amiga! Nos falaremos em breve

Dani disse...

Que lindas as fotos!!! Alias neve e uma beleza na foto...mas na vida real perde a graca rapidinho, ne??

Bjs

Debora Rocha Muscutt. disse...

Sandrinha, se eu fosse vc ficaria no Hawaii mesmo, apesar de achar o Alaska lindíssimo, o sol certamente faz falta! E o Gabi precisa tb de muito dol;-)
Obrigada pela visitinha tb! Beijos

Debora Rocha Muscutt. disse...

Line, chegou com o envelope todo amassado mas ok por dentro, ainda bem! Gostei do novo visual. E qto ao frio...é verdade, daqui a pouco as flores estão de volta!
Beijos, amiga!

Debora Rocha Muscutt. disse...

Concordo 100% com vc, Dani, agora estamos lidando com a lama e o gelo, eu mesma quase escorreguei ontem! Fora o frio...ah, esse frio já está com os dias contados, rs! beijão!

vanessa disse...

Uff que bom mesmo miga...

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif