sexta-feira, 20 de maio de 2011

Final do mundo?!



Faz tempo, né? E claro, o culpado é sempre o tempo. Tem gente que me pergunta porque eu digo que não tenho tempo se não estou trabalhando. Concordo, sem trabalhar sobre mais tempo, mas aí a gente sempre arruma alguma coisa pra fazer e quando vê, mesmo sem trabalhar não há tempo sobrando. E assim os dias passam, não consigo fazer tudo que quero da maneira que quero, o que é absolutamente normal. E falando em tempo...

Vocês devem estar sabendo que um grupo religioso vem pregando ultimamente que o mundo acaba amanhã, dia 21 de Maio de 2011, né? Se eles estivessem certos, este seria meu último post aqui. Se bem que pensando bem, para o mundo acabar pra gente, não precisa necessariamente que o mundo acabe, basta que a gente por alguma motivo a gente deixe de viver. Mas voltando ao tal grupo religioso, eles dizem que encontraram todas as respostas e datas e profecias na Bíblia. Eu acredito que este mundo teve um começo e também vai ter um fim, mas é claro que não acredito que qualquer pessoa que tenha vivido ou ainda viva neste mundo possa dizer quando isto vai acontecer. Respeito as opiniões contrárias.

Fico imaginando o que este pessoal vai dizer no Domingo, depois que o sol do dia 22 de Maio nascer...será que irão se manifestar, pedir desculpas, encontrar um erro de cálculo ou qualquer coisa assim pra justificar o alarmismo em vão?

Honestamente não sei quanto a eles, só sei que vou dormir bem tranquila, sonhar muito e acordar preparada pra fazer um empadão e uns cupcakes para o baby shower da minha amiga Dani, grávida da Larissa, que deve nascer mês que vem.

Um bom final de semana pra todos nós, de preferência com muito sol e céu azul! : )

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif