domingo, 14 de julho de 2013

Chuvas de verão


Este verão aqui em Raleigh tá pra lá de molhado! Chuva, chuva e chuva, todos os dias. Umidade em excesso também = cabelos sofridos.  Antes mesmo do verão começar já estavamos tendo chuvas fortes. Nem lembro mais quando foi a ultima semana sem chuva forte por aqui ultimamente...e com isso nao podemos fazer muitos programas ao ar livre. Eu sei que a chuva é muito necessária, mas em excesso é complicado. Alguns lugares sofreram mais que outros. Eu moro em Raleigh mas trabalho em Chapel Hill, e por lá tivemos vários casos de alagamentos, inclusive no local onde trabalho. Estou em um escritório provisório até que minha sala seja reformada. Terão que trocar todo o piso das 3 salas e banheiro, incluindo os rodapés. Trabalheira! Acho que nao vai ficar pronto antes de 1 mês, e com isso nao posso ver os bichinhos que tanto gosto, do lado de fora. Mas isso é o de menos, ouvi dizer que muita gente perdeu tudo que tinha dentro de casa, em algumas vizinhanças.

Fora a chuva em excesso, tá tudo bem, graças a Deus. Loopy este ano faz 7 anos em Setembro e pensar que vamos ter que começar a comprar ração pra cachorrinhos 'senior' me assusta um pouco. O tempo passsa rápido demais, acho que é isso. Parece que ele fez um ano ontem, fomos ao Brasil...e agora já vamos comprar ração senior. Loopy tem sido uma grande alegria em minha vida. Também ando querendo adotar/comprar um passarinho, mas que nao fique preso na gaiola, algum que esteja acostumado a ficar livre. Já vi algumas possibilidades, mas nao sei, Thomas está indeciso, porque em caso de viagem, é mais um problema pra resolver.

Mudando de assunto, e sobre o que acontece hoje, fiquei sabendo da morte de um jovem ator/cantor, que eu gostava muito. Amava quando ele fazia solos no seriado Glee. Parece que a morte tem alguma relação com drogas, mas nada está provado ainda. Muito triste, sempre muito triste...nao será o ultimo, infelizmente.

Hoje é Domingo, nova semana pela frente! Espero que tudo corra bem, apesar dos problemas que enfrentamos em nossas vidas. Na verdade, nao existe vida neste mundo sem problemas, o jeito é enfrentá-los e seguir em frente. Boa semana pra todos nós!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif