domingo, 18 de abril de 2010



Temos tido dias lindos, muito sol, muito céu azul e, principalmente, muito colorido por todos os lados! O colorido vem das árvores e das flores que estão espalhadas pela cidade. É de fato, a época mais bonita, acho eu. Tem gente que prefere o Outono com suas cores, mas eu gosto de tudo que tem cor, seja primavera ou outono, uma festa para os olhos.

Sei que não tenho escrito muito no blog mas, à cada dia que passa, encontro menos tempo para muitas coisas que eu fazia com mais frequência. Não, não vou parar de escrever, mas não quero ficar com o compromisso de escrever todo dia ou a cada 2, 3 dias, vou escrever quando puder. Estou trabalhando mais (ganhei mais horas no trabalho) e também estou começando a fazer artesanato novamente. Fora isso os cuidados da casa, saídas com Loopy para caminhar ao sol e idas ao supermercados estão tomando todo o meu tempo. Quando Thomas e os meninos chegam em casa ainda estou falando com minha mãe ao fone e terminando de limpar a cozinha ou alguma coisa assim e, dali a pouco já é hora de dormir e recomeçar no dia seguinte.

Ontem nós tivemos um dia lindo, fora de casa, basicamente desde a manhã. Na parte da tarde fomos à um lago e também ao Jd Botânico de Asheville para tirar uma fotos e compartilhar com os amigos, mas principalmente com minha mãe, à qual eu conto por telefone como a natureza está bonita nestes dias.

Continuo sofrendo bastante com as alergias, os remédios comuns não fazem efeito e essa é a única coisa não muito legal nesta estação, mas nem quero pensar mais nisso, sigo vivendo e agadecendo a Deus pelas muitas bençãos que tenho recebido.

Falando em Deus, quero aproveitar para pedir aos amigos que crêem nEle e têm fé, que orem pela Paula, esposa de uma amigo muito querido meu que mora em Minas Gerais, no Brasil. Ela está com um tumor no cérebro e vai fazer uma cirurgia muito em breve. O casal tem dois filhos pequenos, é claro que estão todos muito apreensivos. Eu acredito em milagres, Deus os faz quando é o melhor.

Uma boa semana para todos, muita paz!

Um comentário:

A e W disse...

Amiga, estou orando fervorosamente pela Paula e tenho fe de que ela sairah dessa... Tbem pedi no meu blog que quem passe por la ore por ela. DEus ha de olhar por essa moca, por essa familia.

Qto a primavera, eu tbem amo, apesar de toda alergia que o polen tras, eh maravilhoso ver a vida voltando nas plantas, os animais voltando a correr pelo verde, eu amo muito tudo isso tbem. Suas fotos estao lindas!

Bjao amiga, fica com ELE sempre!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif